Muitos lojistas acabam precisando modificar, cadastrar ou excluir um cartão de crédito responsável pelas mensalidades da loja virtual. Esse processo encontra-se no seu Painel de Controle.
Assista o vídeo a seguir para ver onde está localizado essas informações:
Caso prefira, siga os passos a seguir:
Passo 1
Acesse o seu perfil no canto superior direito do Painel, e clique em “Meu Plano”;
Passo 2
Na seção de “Plano Atual”, clique em “Ver Faturas”;
Passo 3
Nessa nova página, você consegue ver todas as suas faturas pagas e não pagas, além de ver como é feita a sua forma de pagamento;
Caso você queira alterar o cartão de crédito responsável pelos pagamentos, você consegue apenas clicando no botão “Clique Aqui”, e o sistema te direcionado para uma nova guia, onde você adiciona os dados do novo cartão;
Da mesma forma caso você queira remover o cartão de crédito responsável pelos pagamentos, basta clicar no botão “Clique aqui”;
OBSERVAÇÃO:
Lojas que não possuem um cartão de crédito cadastrado para os pagamentos, são cobradas por boleto automaticamente.