Muitas vezes, no momento que o cliente realiza um pedido, acaba informando algum dos dados com alguma divergência.
Qualquer alteração feita no pedido do seu cliente, precisa obrigatoriamente de uma declaração documentada pelo seu cliente via e-mail, evitando assim futuros problemas do pedido ser entregue em um local que não era o que o cliente queria.
Assista nosso vídeo tutorial para editar o endereço de entrega:
Caso prefira, siga os passos a seguir.
Passo 1
Acesse o menu “Vendas”;
Passo 2
Procure pelo pedido que precisa fazer a alteração;
Clique na lupa para visualizar os detalhes do pedido;
Passo 3
Enquanto o pedido não estiver com o status de “Concluído e Enviado”, você consegue executar a modificação. Caso o pedido esteja com esse status, a modificação fica bloqueada pelo sistema;
Assim que você clicar na lupa, clique na engrenagem no canto superior direito do pedido;
Você terá acesso aos detalhes entrega do pedido, podendo realizar a modificação necessária;
Você também consegue modificar os detalhes de envio da etiqueta do pedido, podendo habilitar as opções de “Aviso de Recebimento”, “Mãos próprias” ou “Valor declarado”;
Passo 4
Ao fazer as modificações, clique no botão “Salvar”;
E pronto, você fez a modificação de entrega do pedido para o seu cliente.