Para gerar o código de remarketing, é preciso que você tenha uma conta no Google Adwords, caso não tenha, clique aqui
Vamos configurar?
Passo 1 - Criando o código script no Google Ads
Acesse o painel de controle do Google Ads;
Localize o ícone da ferramenta;
Clique no botão “Biblioteca compartilhada”;
Clique no botão “Gerenciador de públicos-alvo;
Clique no tópico “Origens de Público Alvo”;
Na seção “Tag do Google Adwords”, clique em “Configurar Tag;
Você vai estar na seção de “Criar origem de dados”. Com isso, selecione o primeiro tópico dos tipos de dados que serão coletados no campo de “Remarketing”;
Clique no botão “Criar e Continuar” logo abaixo;
Na seção “Instalar a tag no seu website”, selecione a opção “Instalar a Tag por conta própria”;
Copie todo o script que o Google lhe forneceu;
Depois de copiar, siga as últimas instruções e clique em “Concluído”;
Passo 2 - Inserindo o script no painel da Webstore
Acesse o menu “Marketing” > “Otimização”;
Localize a seção “Meta tags da loja”;
No campo “código de remarketing”, insira o script que você adquiriu dentro do painel de controle do Adwords;
Clique no disquete no final da página para salvar.
E pronto, agora o Google faz campanhas de remarketing para clientes que buscam palavras-chaves que a sua loja possui!