Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfiguraçõesConfigurações Gerais
Configurando a opção "Onde nos conheceu" no cadastro do cliente
Configurando a opção "Onde nos conheceu" no cadastro do cliente
Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de 2 anos

 

Essa opção possibilita o lojista visualizar onde ele está tendo maior captação de seus clientes, podendo assim investir um pouco mais naquele meio de comunicação.

Assista o nosso vídeo tutorial abaixo para acessar as configurações de cadastro de clientes:

 

Caso prefira, siga os passos abaixo para acessar as configurações de cadastro de clientes:

  • Acesse o menu ”Configurações” > “Cadastro de clientes”;

 

Entenda as seções para configurar o campo:

 SEÇÃO “CAMPOS DO CADASTRO”

RG

Você tem a opção de deixar o campo de RG disponível e obrigatório para o seu cliente preencher;

ONDE CONHECEU

A opção estará desabilitada, mas basta habilitar para o botão se tornar obrigatório ou não de se preencher;

SEÇÃO “ONDE CONHECEU A LOJA”

ORDEM

Você vai definir a sequência que vai aparecer as opções de “onde conheceu a loja”;

VALOR

Defina o nome dos lugares que seus clientes podem ter ouvido falar do seu negócio. Quando tiver escrito, só clicar no botão “Adicionar” ao lado do campo. Você pode adicionar quantas opções quiser;

  • Clique no disquete para salvar quando terminar.

 

E pronto, você acaba de ativar o botão “Onde nos conheceu?”!

Respondeu à sua pergunta?