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Configurando os dados de contato em sua loja
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Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de 2 anos

 

Os dados de contato em sua loja são importantes para que seu cliente te procure com mais facilidade, consiga tirar suas dúvidas a respeito de produtos ou serviços e ver se ele consegue ter fácil acesso a ela.

Para configurar os dados de contato, assista esse tutorial a seguir:

 

Caso prefira, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Vá ao menu “Layout > “Dados de Contato”.

 

Passo 2

  • Existirão vários campos essenciais para ter em sua loja, e entenda eles a seguir para fazer um cadastro mais completo:

RAZÃO SOCIAL:

Informe a Razão Social da sua empresa. Este campo é obrigatório;

CPNJ:

Informe o CNPJ da sua empresa. Este campo é obrigatório;

TELEFONE:

Você pode informar até dois telefones fixos para contato na sua loja;

WHATSAPP:

Informe o Whatsapp da sua empresa para atendimento;

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Informe o horário de funcionamento da sua empresa;

E-MAIL:

Você pode informar até 3 e-mails para contato;

CEP:

Informe o CEP do seu endereço físico;

ENDEREÇO:

Digite o endereço do seu endereço físico;

NÚMERO:

Informe o número do seu ponto físico;

COMPLEMENTO:

Digite o complemento do seu endereço físico (quando necessário);

BAIRRO:

Informe o bairro do endereço físico;

CIDADE:

Informe a sua cidade;

UF:

Informe o seu estado;

REFERÊNCIA:

Informe um ponto de referência do seu endereço físico.

Veja o exemplo a seguir:

 

 

Passo 3

Preenchido os campos obrigatórios e de interesse, clique no botão em formato de disquete “Salvar”, ele se encontra no final da página no canto inferior esquerdo.

 

E pronto, você acaba de configurar os dados de contato da sua loja!

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