Passar para o conteúdo principal
Integrando o Jivochat

Ative esse chat dentro da sua loja, e dê um suporte ao seu cliente!

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de 6 meses

 

O Jivochat é um sistema de atendimento ao cliente que disponibiliza diversas ferramentas de interação. O mais utilizado é o chat e tem o objetivo de tornar uma comunicação entre lojista e cliente mais próxima, com ele você pode tirar as dúvidas de seus clientes em tempo real no momento em que ele se encontra em sua loja.

 

Para configurá-lo em sua loja, siga os passos abaixo.

Passo 1

Acesse o menu “Aplicativos”

Passo 2

Busque por "Jivo" e clique no aplicativo "JivoChat", em seguida, clique em "Configurar".

Passo 3

Clique em "Ativar chat"

Passo 4

Será necessário copiar e depois colar o código de instalação que está lá no painel do Jivochat neste campo;

Passo 5

Faça o login no site do Jivochat, clique aqui para acessar o site;

OBS: Caso não tenha um cadastro no Jivochat, clique em “Cadastre-se” e siga os passos.

Passo 5

No canto esquerdo do painel do Jivochat, clique no menu “Configurações”;

Clique em “Canais” > “Configurações”;

Clique em “Instalação”;

Clique em “Copiar para a área de trabalho”;

Passo 6

Volte a Webstore e cole o código, em seguida clique em “Salvar”;

Pronto!

Sua integração foi concluída.

Acessando suas mensagens

Após sua integração estar ativa, você não receberá as mensagens pelo painel Webstore.

Para acessar as mensagens enviadas, visualizar conversas anteriores e enviar respostas, você precisa acessar o seu painel Jivochat.

Acesse o site clicando no botão abaixo e insira seus dados de login para ter acesso ao painel:

OU

Acesse pelo painel da Webstore no menu “Aplicativos” > “Jivochat” > “Configurar” > “Abrir Chat” e faça seu login.

Para entender melhor como funciona o Jivochat, consulte os tutoriais de ajuda disponibilizados por eles clicando no botão abaixo:

Respondeu à sua pergunta?