Lançado em novembro de 2015, o Enviou gerou mais de 50 milhões em vendas para mais de 31 mil lojas virtuais, também foram eleitos a melhor ferramenta de marketing digital de 2017 pela Abcomm. Todos os meses lançam novos recursos com a missão de ajudar empresas a venderem mais!
A Envio é uma plataforma para detecção de carrinhos abandonados, cobrança de boletos e e-mail marketing.
Para integrar a solução de recaptura de carrinhos abandonados da Envio na sua loja, faça um cadastro com eles, clicando aqui.
Aprenda a integrar na loja com os passos abaixo:
Passo 1
Faça o seu cadastro normalmente;
No momento em que chegar no campo “Qual plataforma utiliza?”, selecione a opção “Webstore”;
Passo 2
Dentro do painel da envio, você encontrará a integração com a Webstore;
Passo 3
Faça toda a configuração da integração com a Webstore;
Passo 4
No passo 4 do painel da Envio, você deve pegar o XML do Feed do Google em seu painel da Webstore. Caso não saiba como, veja o manual aqui.
Passo 5
No passo 5 do painel da Enviou, você deve pegar o Token;
Acesse o menu “Aplicativos”;
Procure pelo Enviou, e clique em “Configurar”;
Insira o Token e depois clique em “Salvar”;
E pronto, você ativou a captura de carrinhos abandonados na sua loja!