Pode acontecer de você pesquisar um produto na integração do Mercado Livre e ele não ser encontrado, conforme o aviso da imagem a seguir:
Isso acontece porque, provavelmente, você deve já ter enviado esse produto num primeiro momento e depois apagou esse produto do painel. O sistema entende que o anúncio já foi enviado e acaba não permitindo o envio novamente.
Para solucionar, siga os passos abaixo:
Passo 1
Acesse o menu “Marketing” > “Marketplaces” > “Configurar” no app do Mercado Livre;
Passo 2
Clique em “Incluir Anúncio”;
Passo 3
Nesta tela, busque pelo produto em questão, e em seguida, clique no botão “Não achou o produto desejado? Clique aqui”;
Passo 4
Informe novamente o Código SKU do produto e confirme o reenvio do mesmo;
Desta forma, o sistema remove o vínculo do primeiro envio e força um novo para o Mercado Livre.
E pronto, você acaba de reenviar seu produto para o Mercado Livre!