Sabemos que com o crescimento da loja, alguns processos são criados e até mesmo departamentos novos surgem dentro da empresa.
Para facilitar a gestão dos pedidos em diferentes setores e equipes, agora você pode contar com mais status de pedidos para a sua organização!
Para aprender como criar status de pedidos personalizados, assista o vídeo a seguir:
Caso prefira, siga os passos abaixo:
Passo 1
Acesse o menu “Aplicativos”;
Passo 2
Vá na barra de pesquisa na parte superior e busque por "status":
Passo 3
Procure pelo App “Status de Pedidos Personalizado”, e clique em “Gerenciar”;
Passo 4
Clique em “Incluir primeiro status”;
Passo 5
Vamos entender os campos para criar os novos status:
NOME
Defina um nome para o seu novo status;
TIPOS DE STATUS
Atrele ele para um status padrão do sistema. Ele se tornará um sub-status.
ORDEM
Defina a ordem que esse status vai aparecer na sua tela de pedidos.
COR
Escolha uma cor para representar esse novo status.
Passo 6
Quando tiver finalizado, clique em “Salvar”;
E pronto, você acaba de criar status de pedidos novos dentro e personalizados para a sua necessidade!