Ter diversas formas de contato para o cliente escolher não é o suficiente, você precisa deixar isso de forma fácil em sua loja.
Com o aplicativo Central de Atendimento você expõe no canto inferior da sua loja de forma simples todos métodos de atendimento que a loja possui, evitando assim, que seu cliente não localize e desista da compra.
Ao ativar o aplicativo, um ícone flutuante estará disponível na tela de sua loja, tornando-se um canal direto de diálogo entre você e seus clientes, o que irá criar um relacionamento mais próximo gerando maior confiança.
A integração com o aplicativo do Central de Atendimento é pago a parte, e você pode realizar a aquisição pelo seu painel, em “Aplicativos” > Central de Atendimento”. Aguarde a compensação do pagamento para conseguir configurar.
Para configurar a integração siga os passos abaixo:
Passo 1
Acesse o menu “Aplicativos”;
Passo 2
Encontre o aplicativo “Central de Atendimento" e clique em "Configurar";
Passo 3
Clique no botão ATIVAR APLICATIVO
Pronto!
A integração foi concluída.
Em sua loja o ícone abaixo será exibido flutuando na parte inferior direita da tela.
Após ser clicado, todos os métodos de contato de sua loja serão listados para o cliente escolher o que prefere para falar com você.
Ao selecione por exemplo a opção do Whatsapp, será exibida uma caixa para o cliente iniciar um envio de mensagem.
Após digitar a mensagem e clicar para enviá-la o mesmo é direcionado para uma conversa com você no Whatsapp já com a mensagem inicial enviada o que facilita muito o processo da loja.