Quando um cliente realiza uma compra na loja, o mesmo cria um cadastro caso ainda não o possua.
É possível configurar alguns campos nesse cadastro dependendo da sua necessidade.
Veja abaixo quais campos e como ajustá-los.
Vamos configurar?
No painel da loja, dentro do menu Configurações > Cadastro de clientes você irá localizar diversas opções para configurar o formulário de cadastro dos clientes
As opções de ajuste são:
RG / IE
É possível remover ou tirar a obrigatoriedade do campo RG/IE do cadastro.
Onde nos conheceu
Você pode ativar ou desativar esse campo e personalizar as respostas
Esses acima são os únicos campos que você poderá ajustar no cadastro.
Demais campos são obrigatórios por padrão e não podem ser removidos ou ajustados.
Observações do Pedido
É possível ativar um campo de observações do pedido para ser exibido no momento do checkout, dessa forma o cliente poderá informar detalhes adicionais do pedido caso necessário.
Clique aqui e veja como configurar o campo
Em caso de dúvidas conte com nosso suporte.
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