Todas as coleções
Dúvidas frequentes (FAQ)
Não estou localizando um pedido no painel da loja
Não estou localizando um pedido no painel da loja

Caso você tenha alguma dificuldade para localizar algum pedido os passos descritos nesse artigo podem lhe ajudar

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Eventualmente ao buscar algum pedido específico em seu painel você pode não localizar ele dentro dos pedidos ativos.

Geralmente isso ocorre por conta que o pedido foi cancelado e só poderá ser listado buscando dentro do status em questão.



Por que o pedido foi cancelado?

Um pedido pode ir automaticamente para o status de cancelado por alguns motivos:

  • Cancelamento automático por dias em espera, isso é configurado no menu Configurações gerais no painel;

  • Retorno da forma de pagamento, ocorre quando o método de pagamento recusa ou cancela o pedido e envia um retorno para a Webstore;

  • Alteração de status de forma manual por algum usuário do painel;

Para visualizar seus pedidos cancelados siga os passos abaixo.

  • Acesse o menu Vendas dentro do painel da loja

  • No topo da página altere o campo Status para "Cancelados"

  • Clique no botão Buscar no canto superior direito

  • Com isso o sistema irá listar os pedidos cancelados da loja


E pronto!

Com isso você localizou seus pedidos cancelados.

Respondeu à sua pergunta?