Em casos de domínios que ficam com o pagamento em aberto no RegistroBR ou em outro locais, após serem reativados caso tenha passado muito tempo, podem apresentar problemas no funcionamento por terem perdido o vínculo.
Geralmente quando isso ocorre, os servidores DNS ficam vermelhos na análise da ferramenta WhoIs.
Você consegue utilizar a ferramenta para verificar o domínio no link abaixo:
Caso conste "Refused" no campo "NsStat" siginifica que seu domínio se enquadra no caso que estamos mencionando.
EX:
Vamos solucionar o caso?
1 - Acesse o painel de controle da loja e vá no menu CONFIG > DOMÍNIOS
2 - Remova o domínio clicando nos três potinhos no final da linha
3 - Agora adicione novamente o domínio.
4 - Aguarde o status do domínio sair de "Aguardando instalação" e ficar azul. E após isso clique no botão para finalizar a configuração.
5 - Clique em "APONTAR AGORA"
6 - Como seu domínio já estava configurado, você não vai precisar mudar os servidores DNS que foram informados na página.
Então nesse momento, basta aguardar e o domínio deverá estar funcionando dentro de 2 à 5 horas.
Em caso de dúvidas, conte com nosso time no suporte.