Uma boa estratégia de recuperação de vendas pode ajudar na retenção de clientes em um e-commerce, o que é um dos grandes desafios de toda empresa. Afinal, levar o cliente até o ponto de venda e vê-lo indo embora sem concluir a compra pode impactar negativamente nos resultados de conversão.

O CartStack é uma ferramenta de recuperação de carrinho abandonado que vem sendo muito utilizada. Além de possuir a estratégia de recuperação de carrinho, ela também possui algumas outras estratégias, como criar templates de e-mails profissionais e fazer testes A/B com esses e-mails, e a forma de captura dos mesmos é bem simples e eficaz.

Para configurá-lo na loja, é necessário ter um cadastro na ferramenta. Caso não possua, clique aqui, e comece agora.

 

Após o cadastro estar concluído, assista o vídeo e saiba como ativar o aplicativo na sua loja:

Caso prefira, siga os passos a seguir:

 Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

 

 Passo 2

  • Procure pelo Cartstack e clique em “Configurar”;

 Passo 3

  • Clique no botão “Ativar aplicativo”;

 

E pronto, você já pode começar a resgatar seus clientes!

Encontrou sua resposta?