Muitos lojistas acabam precisando modificar, cadastrar ou excluir um cartão de crédito responsável pelas mensalidades da loja virtual. Esse processo encontra-se no seu Painel de Controle.

Assista o vídeo a seguir para ver onde está localizado essas informações:

 

Caso prefira, siga os passos a seguir:

Passo 1

  • Acesse o seu perfil no canto superior direito do Painel, e clique em “Meu Plano”;

Passo 2

  • Na seção de “Plano Atual”, clique em “Ver Faturas”;

Passo 3

  • Nessa nova página, você consegue ver todas as suas faturas pagas e não pagas, além de ver como é feita a sua forma de pagamento;

  • Caso você queira alterar o cartão de crédito responsável pelos pagamentos, você consegue apenas clicando no botão “Clique Aqui”, e o sistema te direcionado para uma nova guia, onde você adiciona os dados do novo cartão;

       

  • Da mesma forma caso você queira remover o cartão de crédito responsável pelos pagamentos, basta clicar no botão “Clique aqui”;

 

OBSERVAÇÃO:

Lojas que não possuem um cartão de crédito cadastrado para os pagamentos, são cobradas por boleto automaticamente.

Encontrou sua resposta?