Configurando os dados de contato em sua loja
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Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

 

Os dados de contato em sua loja são importantes para que seu cliente te procure com mais facilidade, consiga tirar suas dúvidas a respeito de produtos ou serviços e ver se ele consegue ter fácil acesso a ela.

Para configurar os dados de contato, assista esse tutorial a seguir:

 

Caso prefira, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Vá ao menu “Layout > “Dados de Contato”.

 

Passo 2

  • Existirão vários campos essenciais para ter em sua loja, e entenda eles a seguir para fazer um cadastro mais completo:

RAZÃO SOCIAL:

Informe a Razão Social da sua empresa. Este campo é obrigatório;

CPNJ:

Informe o CNPJ da sua empresa. Este campo é obrigatório;

TELEFONE:

Você pode informar até dois telefones fixos para contato na sua loja;

WHATSAPP:

Informe o Whatsapp da sua empresa para atendimento;

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Informe o horário de funcionamento da sua empresa;

E-MAIL:

Você pode informar até 3 e-mails para contato;

CEP:

Informe o CEP do seu endereço físico;

ENDEREÇO:

Digite o endereço do seu endereço físico;

NÚMERO:

Informe o número do seu ponto físico;

COMPLEMENTO:

Digite o complemento do seu endereço físico (quando necessário);

BAIRRO:

Informe o bairro do endereço físico;

CIDADE:

Informe a sua cidade;

UF:

Informe o seu estado;

REFERÊNCIA:

Informe um ponto de referência do seu endereço físico.

Veja o exemplo a seguir:

 

 

Passo 3

Preenchido os campos obrigatórios e de interesse, clique no botão em formato de disquete “Salvar”, ele se encontra no final da página no canto inferior esquerdo.

 

E pronto, você acaba de configurar os dados de contato da sua loja!

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