Os dados de contato em sua loja são importantes para que seu cliente te procure com mais facilidade, consiga tirar suas dúvidas a respeito de produtos ou serviços e ver se ele consegue ter fácil acesso a ela.

Para configurar os dados de contato, assista esse tutorial a seguir:

 

Caso prefira, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Vá ao menu “Layout > “Dados de Contato”.

 

Passo 2

  • Existirão vários campos essenciais para ter em sua loja, e entenda eles a seguir para fazer um cadastro mais completo:

RAZÃO SOCIAL Informe a Razão Social da sua empresa. Este campo é obrigatório; CPNJ Informe o CNPJ da sua empresa. Este campo é obrigatório; TELEFONE Você pode informar até dois telefones fixos para contato na sua loja; WHATSAPP Informe o Whatsapp da sua empresa para atendimento; HORÁRIO DE ATENDIMENTO Informe o horário de funcionamento da sua empresa; E-MAIL Você pode informar até 3 e-mails para contato; CEP Informe o CEP do seu endereço físico; ENDEREÇO Digite o endereço do seu endereço físico; NÚMERO Informe o número do seu ponto físico; COMPLEMENTO Digite o complemento do seu endereço físico (quando necessário); BAIRRO Informe o bairro do endereço físico; CIDADE Informe a sua cidade; UF Informe o seu estado; REFERÊNCIA Informe um ponto de referência do seu endereço físico. 

Veja o exemplo a seguir:

 

 

Passo 3

Preenchido os campos obrigatórios e de interesse, clique no botão em formato de disquete “Salvar”, ele se encontra no final da página no canto inferior esquerdo.

 

E pronto, você acaba de configurar os dados de contato da sua loja!

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