O Jivochat é um sistema de atendimento ao cliente que disponibiliza diversas ferramentas de interação. O mais utilizado é o chat e tem o objetivo de tornar uma comunicação entre lojista e cliente mais próxima, com ele você pode tirar as dúvidas de seus clientes em tempo real no momento em que ele se encontra em sua loja.

 

Para configurá-lo em sua loja, siga os passos abaixo.

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos”

Passo 2

  • Encontre o aplicativo “Jivochat” e clique em “Configurar";

Passo 3

  • Clique em "Ativar chat"

Passo 4

  • Será necessário copiar e depois colar o código de instalação que está lá no painel do Jivochat neste campo;

Passo 5

  • Faça o login no site do Jivochat, clique aqui para acessar o site;

OBS: Caso não tenha um cadastro no Jivochat, clique em “Cadastre-se” e siga os passos.

Passo 5

  • No canto esquerdo do painel do Jivochat, clique no menu “Configurações”;

  • Clique em “Canais” > “Configurações”;

  • Clique em “Instalação”;

  • Clique em “Copiar para a área de trabalho”;

Passo 6

  • Volte a Webstore e cole o código, em seguida clique em “Salvar”;

Pronto!

Sua integração foi concluída.

Acessando suas mensagens

Após sua integração estar ativa, você não receberá as mensagens pelo painel Webstore.

Para acessar as mensagens enviadas, visualizar conversas anteriores e enviar respostas, você precisa acessar o seu painel Jivochat.

  • Acesse o site clicando no botão abaixo e insira seus dados de login para ter acesso ao painel:

OU

  • Acesse pelo painel da Webstore no menu “Aplicativos” > “Jivochat” > “Configurar” > “Abrir Chat” e faça seu login.

Para entender melhor como funciona o Jivochat, consulte os tutoriais de ajuda disponibilizados por eles clicando no botão abaixo:

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