Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAplicativosRedes Sociais
Configurando o aplicativo do Whatsapp
Configurando o aplicativo do Whatsapp

Melhore a experiência de navegação dos seus cliente fornecendo uma forma de contato rápida e fácil e com isso aumente suas vendas.

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

 

Fornecer atendimento via WhatsApp em sua loja tem inúmeras vantagens!

Você tem a flexibilidade de direcionar o atendimento conforme as necessidade do seu negócio.

Ao ativar a integração, um ícone flutuante estará disponível na tela de sua loja, tornando-se um canal direto de diálogo entre você e seus clientes, o que irá criar um relacionamento mais próximo gerando maior confiança.

A integração com o aplicativo do Whatsapp é pago a parte, e você pode realizar a aquisição pelo seu painel, em “Aplicativos” > Whatsapp”. Aguarde a compensação do pagamento para conseguir configurar.

Para configurar a integração siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

Passo 2

  • Encontre o aplicativo “Whatsapp" e clique em "Configurar";

Passo 3

  • Insira o número do celular com DDD;

  • Escolha o local que o ícone do Whatsapp aparecerá na tela de sua loja;

Obs: Caso tenha outro chat na tela de sua loja, recomendamos que não utilize a opção “Inferior direita”, pois ficará muito próximo ao ícone do outro chat.

  • Clique em “Salvar”;

  • Um botão estará disponível na tela inicial de sua loja.

Pronto!

A integração foi concluída.

Removendo a integração com o Whatsapp

Para remover o aplicativo é muito simples, siga os passo abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos” > “Whatsapp” > ”Configurar”;

Passo 2

  • Clique em “Remover aplicativo”;

  • Clique em “Confirmar”;

Pronto!

Whatsapp foi removido.

Respondeu à sua pergunta?