Fornecer atendimento via WhatsApp em sua loja tem inúmeras vantagens!
Você tem a flexibilidade de direcionar o atendimento conforme as necessidade do seu negócio.
Ao ativar a integração, um ícone flutuante estará disponível na tela de sua loja, tornando-se um canal direto de diálogo entre você e seus clientes, o que irá criar um relacionamento mais próximo gerando maior confiança.
A integração com o aplicativo do Whatsapp é pago a parte, e você pode realizar a aquisição pelo seu painel, em “Aplicativos” > Whatsapp”. Aguarde a compensação do pagamento para conseguir configurar.
Para configurar a integração siga os passos abaixo:
Passo 1
Acesse o menu “Aplicativos”;
Passo 2
Encontre o aplicativo “Whatsapp" e clique em "Configurar";
Passo 3
Insira o número do celular com DDD;
Escolha o local que o ícone do Whatsapp aparecerá na tela de sua loja;
Obs: Caso tenha outro chat na tela de sua loja, recomendamos que não utilize a opção “Inferior direita”, pois ficará muito próximo ao ícone do outro chat.
Clique em “Salvar”;
Um botão estará disponível na tela inicial de sua loja.
Pronto!
A integração foi concluída.
Removendo a integração com o Whatsapp
Para remover o aplicativo é muito simples, siga os passo abaixo:
Passo 1
Acesse o menu “Aplicativos” > “Whatsapp” > ”Configurar”;
Passo 2
Clique em “Remover aplicativo”;
Clique em “Confirmar”;
Pronto!
Whatsapp foi removido.