Fornecer atendimento via WhatsApp em sua loja tem inúmeras vantagens!

Você tem a flexibilidade de direcionar o atendimento conforme as necessidade do seu negócio.

Ao ativar a integração, um ícone flutuante estará disponível na tela de sua loja, tornando-se um canal direto de diálogo entre você e seus clientes, o que irá criar um relacionamento mais próximo gerando maior confiança.

A integração com o aplicativo do Whatsapp é pago a parte, e você pode realizar a aquisição pelo seu painel, em “Aplicativos” > Whatsapp”. Aguarde a compensação do pagamento para conseguir configurar.

Para configurar a integração siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

Passo 2

  • Encontre o aplicativo “Whatsapp" e clique em "Configurar";

Passo 3

  • Insira o número do celular com DDD;

  • Escolha o local que o ícone do Whatsapp aparecerá na tela de sua loja;

Obs: Caso tenha outro chat na tela de sua loja, recomendamos que não utilize a opção “Inferior direita”, pois ficará muito próximo ao ícone do outro chat.

  • Clique em “Salvar”;

  • Um botão estará disponível na tela inicial de sua loja.

Pronto!

A integração foi concluída.

Removendo a integração com o Whatsapp

Para remover o aplicativo é muito simples, siga os passo abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos” > “Whatsapp” > ”Configurar”;

Passo 2

  • Clique em “Remover aplicativo”;

  • Clique em “Confirmar”;

Pronto!

Whatsapp foi removido.

Encontrou sua resposta?