Com a evolução da loja é quase certo que você terá mais pessoas em sua equipe e para que todas consigam acessar o painel da loja ao mesmo tempo você precisará criar usuários adicionais.
Para isso, siga os passos abaixo para configurar um novo usuário:
Acesse o menu “Usuário” > “Gerenciar Usuários”;
Localize o botão de mais para adicionar o usuário.
Entenda os campos para adicionar o usuário:
Nome: Informe o nome do usuário;
E-mail: Informe o e-mail do usuário;
Login: Informe o login de acesso do usuário;
Status: Define se o usuário estará ativo ou inativo para acessar o painel;:
Senha: Informe uma senha do usuário;
Confirme senha: Confirme a senha do seu usuário;
Lembrete: Informe uma palavra ou frase para resgatar a senha se necessário;
Últimos acessos: Acompanhe os acessos do usuário;
Número de acessos: Acompanhe quantos acessos o usuário fez.
No campo “Permissões” você pode limitar o acesso do usuário em determinados pontos de sua loja, entenda os campos:
Menu: São todos os locais de acesso do painel de controle;
Imagem da lupa: Defina se seu usuário irá apenas visualizar os menus;
Imagem de mais: Defina se seu usuário poderá adicionar itens ou tópicos;
Imagem de lápis: Defina se seu usuário poderá editar os menus;
Imagem de xis: Defina se o seu usuário poderá excluir algum item ou tópico do painel de controle.
Clique no disquete para salvar.