Com a evolução da loja é quase certo que você terá mais pessoas em sua equipe e para que todas consigam acessar o painel da loja ao mesmo tempo você precisará criar usuários adicionais.

Para isso, siga os passos abaixo para configurar um novo usuário:

  •  Acesse o menu “Usuário” > “Gerenciar Usuários”;


  •  Localize o botão de mais para adicionar o usuário.

 

Entenda os campos para adicionar o usuário:

Nome: Informe o nome do usuário;

E-mail: Informe o e-mail do usuário;

Login: Informe o login de acesso do usuário;

Status: Define se o usuário estará ativo ou inativo para acessar o painel;: 

Senha: Informe uma senha do usuário;

Confirme senha: Confirme a senha do seu usuário;

Lembrete: Informe uma palavra ou frase para resgatar a senha se necessário;

Últimos acessos: Acompanhe os acessos do usuário;

Número de acessos: Acompanhe quantos acessos o usuário fez.

No campo “Permissões” você pode limitar o acesso do usuário em determinados pontos de sua loja, entenda os campos:

Menu: São todos os locais de acesso do painel de controle;

Imagem da lupa: Defina se seu usuário irá apenas visualizar os menus;

Imagem de mais: Defina se seu usuário poderá adicionar itens ou tópicos;

Imagem de lápis: Defina se seu usuário poderá editar os menus;

Imagem de xis: Defina se o seu usuário poderá excluir algum item ou tópico do painel de controle.

  •  Clique no disquete para salvar.

Encontrou sua resposta?