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Alterando as mensagens automáticas que minha loja envia por e-mail
Alterando as mensagens automáticas que minha loja envia por e-mail

Veja como modificar as notificações que são enviadas por e-mail para seus clientes durante o processo de um pedido.

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Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

 

As notificações da loja são vitais para o bom funcionamento do fluxo da loja. É através dessas notificações que seus clientes ficarão sabendo da evolução dos pedidos, como por exemplo quando o pagamento foi confirmado, ou quando foi enviado, etc...

E claro, da mesma forma que você deseja ter uma loja virtual com a cara da sua empresa, os e-mails também devem chegar para seu cliente do mesmo modo.

Para personalizar os e-mails que a loja envia para os clientes siga os passos abaixo. 

  •  Acesse o menu “Configurações” > “Mensagens da Loja”

  •  Clique na engrenagem da mensagem que deseja alterar para alterar o conteúdo, verifique a imagem: 

 

• Depois de realizar as alterações necessárias e clique em Salvar.

Durante a personalização da mensagem você poderá usar algumas tags que puxam informações da loja para dentro do conteúdo depois da mensagem enviada.

Abaixo listaremos as possíveis tags para você usar e a explicação de cada uma delas.

Tag

Descrição

{{#CLI_NOME}}

Nome do cliente que fez a compra

{{#LOJA_NOME}}

Nome da loja virtual

{{#LOJA_FONE}}

Telefone de contato da loja virtual

{{#LOJA_EMAIL}}

E-mail da loja virtual

{{#LOJA_HORARIO}}

Horário de atendimento da loja

{{#LOJA_LINK}}

Domínio da loja

{{##NUMERO_PEDIDO##}}

Número do pedido realizado

{{#LOGOTIPO}}

Logotipo da empresa configurado no painel no menu CONFIG > CONFIGS GERAIS

{{##ITENS_DO_PEDIDO##}}

Itens comprados no pedido

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