Quando o produto não está aparecendo em sua loja, existem alguns caminhos que precisam ser analisados para identificar o que ocorre.

O primeiro é acessar a listagem dos produtos e verificar se tem um aviso de que o produto não está na página inicial. veja a imagem abaixo:

Caso o aviso aparecer, você precisa acessar as configurações do produto e habilitar a opção “Produto exibido na loja”. 

Confira nosso manual de como cadastrar um produto simples 

Analise também se o produto está configurado para ser exibido na página inicial da sua loja. Nas configurações do produto você pode habilitar a opção “Exibir na página inicial”.

Confira nosso manual de como cadastrar um produto simples 

Outro ponto a se analisar é se o produto está atrelado a uma categoria, caso não tenha marcado a opção acima “Exibir na página inicial” ele ficará disponível apenas na categoria configurada.

Caso seu produto esteja configurado para “Exibido na loja” e “Exibir na página inicial” e mesmo assim ele não consta na página inicial, confira quantos produtos estão configurados para aparecer na página inicial na listagem de produtos. Veja o caminho:

  •  Acesse o menu “Layout” > “Personalizar” > “Configurações” > “Listagem de produtos”.

No campo “Produtos por página” você pode definir quantos produtos aparecerão nas páginas da sua loja.

Encontrou sua resposta?