Todas as coleções
Marketing
Relatórios
Gerando relatórios na Webstore
Gerando relatórios na Webstore

Saiba como acessar e quais os relatórios disponíveis em sua loja.

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

 

A Webstore disponibiliza diversos tipos de relatórios para você ter mais conhecimento e parâmetros sobre os números da sua loja. 

Para acessar os relatórios, siga os passos abaixo:

  •  Acesse o menu “Marketing” > “Relatórios”;

Todos os relatórios disponibilizam o filtro por período, você pode estipular as datas para o filtro ser aplicado e personalizar uma data específica.

Entenda todos os relatórios.

Relatório de acessos: Você pode acompanhar por períodos todos os acessos em sua loja;

Relatório de buscas: Você pode acompanhar por períodos as palavras mais buscadas em sua loja;

Relatório de pageviews: Você pode acompanhar por período o número de clicks em sua loja;

Relatório de vendas: Você pode acompanhar por período todas as vendas de sua loja. Estão inclusos no relatório os pedidos com status de “PAGAMENTO CONFIRMADO”, “EM SEPARAÇÃO”, “ENTREGUE A TRANSPORTADORA” ou “ENTREGUE”. Pedidos com status de aguardando pagamento ou cancelados não são contabilizados.

Relatório de custo e lucro: Você pode acompanhar por período o custo e lucro sob a venda dos produtos. (É necessário ter o valor de custo dos produtos preenchidos);

Relatório de produtos mais vendidos: Você pode acompanhar por período os produtos mais vendidos em sua loja;

Relatório de produtos mais vistos: Você pode acompanhar por período quais são os produtos mais vistos em sua loja;

Relatório de reposição de estoque de produtos: Você pode acompanhar quais produtos estão precisando de reposição de estoque;

Relatório de clientes: Você pode acompanhar por período quais os clientes que mais compram em sua loja.

Respondeu à sua pergunta?