Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAplicativosCriar e-mails
Contratando um plano no ZohoMail
Contratando um plano no ZohoMail
Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

 

Existem duas formas de se contratar um plano no ZohoMail. Caso ainda esteja analisando as condições da plataforma, acesse os planos clicando aqui

Caso você já esteja no plano gratuito do ZohoMail e queira mudar de plano, assista o vídeo a seguir:

 

Caso prefira, siga os passo abaixo.

Passo 1

  • Com o seu e-mail aberto, clique no seu perfil no canto superior direito;

Passo 2

  • A plataforma vai mostrar qual o seu plano atual. E então, é só clicar no botão “Experimente!”;

Passo 3

  • Vai aparecer uma mensagem de Aviso. Basta clicar em “Prosseguir”;

Passo 4

  • Escolha um plano tendo como base as necessidades da sua loja virtual. Os planos do ZohoMail são cobrados pela quantidade de usuários em 12 meses, pagando anualmente;

  • Compare as condições e benefícios de cada um, e escolha o que for mais rentável para seu negócio;

 

Passo 5

  • Adicione a quantidade de usuários que você tem, e escolha qual será a quantidade de armazenamento no seu plano;

 

  • Verifique o valor do plano, e clique em “Continuar”;

Passo 6

  • Revise o seu pedido, e clique em “Confirmar”;

Passo 7

  • Insira os dados da sua loja e os dados da forma de pagamento;

  • Depois, clique no botão “Efetuar Pagamento”.

E pronto, você acaba de contratar o plano do ZohoMail!

Respondeu à sua pergunta?