Podem existir 3 motivos simples para que o botão “Comprar” não esteja aparecendo na sua loja.

OPÇÃO DE PERFIL DE VENDA

Um dos motivos, é por conta do tipo de cliente a qual sua loja é direcionada, Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Para se certificar para quem você atrai para seu site, siga os passos:

  • Acesse o menu “Configurações” > “Configurações gerais”;

  • Procure a seção de “Pedidos”;

  • Certifique-se que o campo “Permitir vendas apenas para” está destinado a quem;

OPÇÃO EXIBIR PREÇO APENAS APÓS LOGIN

Um outro motivo, é a opção de “Exibir preço apenas após login” esteja habilitada, e dessa forma, o cliente só conseguirá ver o preço quando fizer o seu cadastro ou login.

  • Acesse o menu “Configurações” > “Configurações gerais”;

  • Procure a seção de “Produtos”;

  • Certifique-se que o campo “Exibir preço somente após o login” está desativado;

INFLUÊNCIA DO MÓDULO B2B

Se você utiliza o aplicativo B2B para ativar comprar via atacado na sua loja, provavelmente o público a qual você decidiu focar esteja atrapalhando a exibição do botão de compra.

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

  • Procure o Aplicativo B2B, e clique em “Configurar”;

  • Veja se o público está “Apenas para B2B”;

  • Se sim, o botão de compra realmente não irá aparecer;

Caso as opções acima não se encaixam no seu problema, entre em contato diretamente com o suporte, já mencionando que verificou e que não possui essas características.

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