Podem existir 3 motivos simples para que o botão “Comprar” não esteja aparecendo na sua loja.
OPÇÃO DE PERFIL DE VENDA
Um dos motivos, é por conta do tipo de cliente a qual sua loja é direcionada, Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Para se certificar para quem você atrai para seu site, siga os passos:
Acesse o menu “Configurações” > “Configurações gerais”;
Procure a seção de “Pedidos”;
Certifique-se que o campo “Permitir vendas apenas para” está destinado a quem;
OPÇÃO EXIBIR PREÇO APENAS APÓS LOGIN
Um outro motivo, é a opção de “Exibir preço apenas após login” esteja habilitada, e dessa forma, o cliente só conseguirá ver o preço quando fizer o seu cadastro ou login.
Acesse o menu “Configurações” > “Configurações gerais”;
Procure a seção de “Produtos”;
Certifique-se que o campo “Exibir preço somente após o login” está desativado;
INFLUÊNCIA DO MÓDULO B2B
Se você utiliza o aplicativo B2B para ativar comprar via atacado na sua loja, provavelmente o público a qual você decidiu focar esteja atrapalhando a exibição do botão de compra.
Acesse o menu “Aplicativos”;
Procure o Aplicativo B2B, e clique em “Configurar”;
Veja se o público está “Apenas para B2B”;
Se sim, o botão de compra realmente não irá aparecer;
Caso as opções acima não se encaixam no seu problema, entre em contato diretamente com o suporte, já mencionando que verificou e que não possui essas características.