Quando um produto estiver cadastrado na sua conta do Mercado Livre e na loja virtual, porém não está vinculado, ou seja, não foi feito o envio dele direto da plataforma, este produto vai aparecer como “não encontrado”, conforme o exemplo:

Para solucionar basta seguir estes passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Marketing” > “Marketplaces”;

Passo 2

  • Clique em “Configurar” na integração Mercado Livre;

Passo 3

  • Clique sobre os “Anúncios Ativos”;

Passo 4

  • Clique no link “Produto não localizado, clique para vincular um produto”;

Passo 5

  • Busque pelo código do produto que deseja vincular a esse anúncio que não foi localizado, e confirme o vínculo;

Passo 6

  • Caso o produto tenha variações no Mercado Livre e na Webstore, vincule também suas variações, clicando no link “Informar produto correspondente”, ao lado das variações do anúncio;

E pronto, você acaba de vincular o produto no painel e no Mercado Livre!

Encontrou sua resposta?