Pode acontecer de você pesquisar um produto na integração do Mercado Livre e ele não ser encontrado, conforme o aviso da imagem a seguir:

Isso acontece porque, provavelmente, você deve já ter enviado esse produto num primeiro momento e depois apagou esse produto do painel. O sistema entende que o anúncio já foi enviado e acaba não permitindo o envio novamente.

Para solucionar, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Marketing” > “Marketplaces” > “Configurar” no app do Mercado Livre;

Passo 2

  • Clique em “Incluir Anúncio”;

Passo 3

  • Nesta tela, busque pelo produto em questão, e em seguida, clique no botão “Não achou o produto desejado? Clique aqui”;

Passo 4

  • Informe novamente o Código SKU do produto e confirme o reenvio do mesmo;

  • Desta forma, o sistema remove o vínculo do primeiro envio e força um novo para o Mercado Livre.

E pronto, você acaba de reenviar seu produto para o Mercado Livre!

Encontrou sua resposta?