Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMarketingMercado Livre
Como reenviar um produto que já foi enviado anteriormente no Mercado Livre
Como reenviar um produto que já foi enviado anteriormente no Mercado Livre
Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Pode acontecer de você pesquisar um produto na integração do Mercado Livre e ele não ser encontrado, conforme o aviso da imagem a seguir:

Isso acontece porque, provavelmente, você deve já ter enviado esse produto num primeiro momento e depois apagou esse produto do painel. O sistema entende que o anúncio já foi enviado e acaba não permitindo o envio novamente.

Para solucionar, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Marketing” > “Marketplaces” > “Configurar” no app do Mercado Livre;

Passo 2

  • Clique em “Incluir Anúncio”;

Passo 3

  • Nesta tela, busque pelo produto em questão, e em seguida, clique no botão “Não achou o produto desejado? Clique aqui”;

Passo 4

  • Informe novamente o Código SKU do produto e confirme o reenvio do mesmo;

  • Desta forma, o sistema remove o vínculo do primeiro envio e força um novo para o Mercado Livre.

E pronto, você acaba de reenviar seu produto para o Mercado Livre!

Respondeu à sua pergunta?