Se a sua loja encontra-se com algum problema de envio das mensagens de pedido realizado, pedido concluído, código de rastreio, etc, essa função dentro do painel irá ajudar você a descobrir se todas configurações necessárias para a loja disparar e-mails estão corretas.

Para isso, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Configurações” > “Configurações Gerais”;

Passo 2

  • Dentro da seção de “Envio de e-mails”, clique no botão “Verificar”;

Passo 3

  • O sistema irá apontar o erro que é necessário visualizar ou criar;

Passo 4

  • Com essa informação em mãos, acesse o menu “Configurações” > “Domínios”;

Passo 5

  • Procure a Zona DNS com o erro ou crie a que está faltando;

  • Aguarde a propagação, caso teve que criar;

E pronto, você acaba de resolver o erro de envios de e-mails da sua loja!

Caso o erro ainda persista, entre em contato com o nosso suporte quanto antes.

Encontrou sua resposta?