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Como iniciar uma conversa com a Equipe de Suporte da Webstore
Como iniciar uma conversa com a Equipe de Suporte da Webstore

Veja como é simples começar uma conversa com o nosso time!

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Quando precisar tirar dúvidas sobre sua loja virtual, conte com nossa equipe de especialistas para lhe ajudar. É bem simples iniciar uma conversa com nosso time.

Estando no painel de controle de sua loja você localizará na parte inferior direita o ícone do nosso atendimento.

Clicando nesse ícone, abrirá uma janela de interação. Dentro dela, você terá a possibilidade de:

  • Abrir uma nova conversa com nosso time;

  • Ver conversas antigas;

  • Pesquisar manuais usando de palavras-chave da sua dúvida, antes de falar conosco;

Ao clicar para falar conosco em uma nova conversa, você receberá um primeiro contato com algumas perguntas que facilitarão o atendimento tornando-o mais rápido e eficaz, nesse momento nosso sistema lhe enviará algumas sugestões de manuais que poderão lhe ajudar em sua dúvida.

Caso nenhuma das opções tenha ajudado no esclarecimento ou dado a solução, basta continuar no atendimento e descrever a sua dúvida/problema.

Separamos algumas dicas para você ter a melhor experiência possível no atendimento:

  • Explique na primeira mensagem a dúvida/situação com bastante detalhes, dessa forma, nosso atendimento será mais rápido;

  • Use prints, se possível. Demonstrando onde está ocorrendo a dúvida;

  • Separe suas dúvidas em conversas diferentes, dessa forma, o nosso atendimento será mais rápido, e as suas conversas ficarão mais organizadas para você localizar futuramente, se necessário.

Caso a sua dúvida/situação seja algo que precisa de uma análise mais detalhada, nosso time irá lhe avisar que estarão encaminhando sua questão para um Suporte de nível 2, nesse caso você não precisará manter o chat aberto, pois o retorno chegará para você tanto no painel quanto em seu e-mail cadastrado.

Nosso atendimento funciona por chat e e-mail. Não possuímos atendimento via telefone ou WhatsApp.

É possível falar com nossa equipe em tempo real por chat de Segunda à Sexta das 10h às 17h. Em demais horários você poderá iniciar uma conversa no painel da mesma forma e nossa equipe lhe responderá o mais breve possível, você receberá o retorno pelo painel e também em seu e-mail.

Sempre que precisar conte com nosso time para lhe ajudar.

=)

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