Sabemos que com o crescimento da loja, alguns processos são criados e até mesmo departamentos novos surgem dentro da empresa.

Para facilitar a gestão dos pedidos em diferentes setores e equipes, agora você pode contar com mais status de pedidos para a sua organização!

Para aprender como criar status de pedidos personalizados, assista o vídeo a seguir:

Caso prefira, siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

Passo 2

  • Vá no Filtro na parte superior e clique em “Vendas”;

Passo 3

  • Procure pelo App “Status de Pedidos Personalizado”, e clique em “Gerenciar”;

Passo 4

  • Clique em “Incluir primeiro status”;

Passo 5

  • Vamos entender os campos para criar os novos status:

NOME

Defina um nome para o seu novo status;

TIPOS DE STATUS

Atrele ele para um status padrão do sistema. Ele se tornará um sub-status.

ORDEM

Defina a ordem que esse status vai aparecer na sua tela de pedidos.

COR

Escolha uma cor para representar esse novo status.

Passo 6

  • Quando tiver finalizado, clique em “Salvar”;

E pronto, você acaba de criar status de pedidos novos dentro e personalizados para a sua necessidade!

Encontrou sua resposta?