Para integrar sua loja virtual WebStore com o ERP da TagPlus, primeiro é necessário contratar um plano da Tagplus.

Clique aqui para saber mais informações sobre os planos e preços da TagPlus.

Após ter um plano contratado no ERP, siga os passos abaixo em seu painel da TagPlus.

Acesse o menu Loja de Aplicativos.

Ao acessar, escolha a opção WebStore.

Após isso, clique no botão “Assinar”.

Ao realizar a assinatura, uma janela irá abrir perguntando quanto a contratação do serviço, confirme a assinatura clicando em “Sim”.

Pronto! A integração estará disponível em seu sistema:

Agora será necessário configurar a integração, conforme mostraremos abaixo.

Configurando o Acesso a API WebStore

Saia da loja de aplicativos e acesse o menu Integrações em seu sistema.

Localize a integração com a WebStore nesta lista e abra o formulário clicando duas vezes sobre a mesma.

Preencha os campos “Acees Key”, “Acess Secret” e “Store Code” com as informações indicadas em sua conta WebStore.

Para pegar esses dados acesse o menu Aplicativos na WebStore

Localize lá o serviço TagPlus e clique em Configurar para ter acesso às informações.

Copie as informações AccessKey, AccessSecret e StoreToken e utilize-as para configurar a Webstore no painel da TagPlus.

Após indicar os tokens e o Store Code, salve as configurações, clicando em Salvar na janela de edição da integração:

Ao salvar, a janela de integração deve indicar que os dados da integração estão válidos

E para confirmar que está tudo certo, pode testar a conexão através deste botão

Ao testar você deve ter esse retorno

Sendo exibido Dados Válidos e ao testar a conexão indicar sucesso, a integração está realizada!

Agora você poderá selecionar os produtos que deseja mandar para a sua loja virtual!

Artigos úteis:

Sincronizando Produtos com a WebStore

Sincronizando Pedidos com a WebStore

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Encontrou sua resposta?