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Configurando o aplicativo Central de Atendimento
Configurando o aplicativo Central de Atendimento

Facilite a forma de contato com seu cliente através de módulo único que possibilita diversas formas de comunicação com a loja

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Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Ter diversas formas de contato para o cliente escolher não é o suficiente, você precisa deixar isso de forma fácil em sua loja.

Com o aplicativo Central de Atendimento você expõe no canto inferior da sua loja de forma simples todos métodos de atendimento que a loja possui, evitando assim, que seu cliente não localize e desista da compra.

Ao ativar o aplicativo, um ícone flutuante estará disponível na tela de sua loja, tornando-se um canal direto de diálogo entre você e seus clientes, o que irá criar um relacionamento mais próximo gerando maior confiança.

A integração com o aplicativo do Central de Atendimento é pago a parte, e você pode realizar a aquisição pelo seu painel, em “Aplicativos” > Central de Atendimento”. Aguarde a compensação do pagamento para conseguir configurar.

Para configurar a integração siga os passos abaixo:

Passo 1

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

Passo 2

  • Encontre o aplicativo “Central de Atendimento" e clique em "Configurar";

Passo 3

  • Clique no botão ATIVAR APLICATIVO

Pronto!

A integração foi concluída.

Em sua loja o ícone abaixo será exibido flutuando na parte inferior direita da tela.

Após ser clicado, todos os métodos de contato de sua loja serão listados para o cliente escolher o que prefere para falar com você.

Ao selecione por exemplo a opção do Whatsapp, será exibida uma caixa para o cliente iniciar um envio de mensagem.

Após digitar a mensagem e clicar para enviá-la o mesmo é direcionado para uma conversa com você no Whatsapp já com a mensagem inicial enviada o que facilita muito o processo da loja.

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