Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesVendas
Como alterar o status de um pedido
Como alterar o status de um pedido

Veja como modificar o status de um pedido de forma manual no painel da loja

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Eventualmente você pode se deparar com a necessidade de alterar manualmente o status de um pedido.

Lembrando que muitos status são alterados automaticamente quando algum evento ocorre, como por exemplo:

  • Pagamento confirmado

  • Pedido cancelado

  • Pedido entregue

Porém caso você precise alterar o status de um pedido manualmente siga os passos abaixo.

Acesse o menu “Vendas” no painel da loja.

Após encontrar o pedido que precisa, siga os passos abaixo para definir o status do mesmo:

  • Selecione o pedido que deseja alterar o status;

  • Localize o campo “Mudar alterados para”;

  • Defina o status do pedido;

  • Clique no botão “OK”.


Respondeu à sua pergunta?