Eventualmente você pode se deparar com alguma configuração sendo alterada de forma errada e inviabilizando a integração entre os sistemas.
Veja abaixo como verificar se sua integração está correta.
No painel da loja, acesse o menu Aplicativos
Localize o app do Bling e clique em Configurar
Clique no link Verificar token
Verifique o resultado exibido na tela
Caso a mensagem acima seja exibida, siga os passos abaixo para corrigir a integração.
Remova a integração com o Bling no painel da loja
Agora clique aqui para abrir a tela de usuários do Bling e clique em Incluir Usuário
Selecione a opção Usuário API
Selecione todas as permissões em todas as abas
Gere o token do usuário, copie e salve a tela.
Volte ao painel da Webstore e com o token copiado, ative novamente a integração com o Bling.
Pronto!
Agora deverá estar tudo ok com sua integração.
Em caso de dúvidas, conte com nosso time de suporte.
=)