Ao integrar o PayPal como forma de pagamento em sua loja você pode se deparar inicialmente com a seguinte mensagem abaixo ao tentar realizar uma compra:
O por que isso ocorre?
Antes de entendermos o motivo exato que leva esse problema a ocorrer, é vital entender que a Webstore possui integrado o meio PLUS (transparente) do PayPal.
Porém esse método não é liberado por padrão para todos usuários do PayPal.
Como solucionar
Como o PLUS não é liberado para todos por padrão, sendo assim necessário solicitar junto ao time de suporte do Paypal a liberação do serviço PLUS(checkout transparente) para seu usuário.
O link abaixo possui mais informações sobre o PayPal PLUS e como solicitar a liberação do mesmo para seu usuário.
Após o PayPal plus estar liberado de fato em sua conta, esse erro deixará de ser exibido.
Já possui o Plus liberado?
Caso já possua o PLUS liberado e esteja vendo essa mensagem, outro tipo de bloqueio ou limitação pode estar ocorrendo em sua conta do PayPal.
Infelizmente por aqui, a Webstore não tem acesso a tais informações sendo então necessário que você entre em contato com o PayPal para obter maiores explicações do motivo da exibição do erro em sua loja.
Esse erro acontece geralmente quando:
- O checkout transparente não está liberado lá pelo PayPal
- Existe alguma instabilidade no PayPal
- Existe algum bloqueio na conta
Esses são de fato os motivos que levam geralmente a esse erro, entre em contato com o time de suporte do PayPal para maiores esclarecimentos.
Qualquer dúvida conte com nosso time no suporte.