Não é comum, mas eventualmente falhas de comunicação entre o sistema do Bling e o da Webstore podem fazer com que os envios de informações no sentido Bling->Webstore sejam desligados pelo sistema do Bling.
Caso isso ocorra você receberá um e-mail do Bling avisando que um callback foi desativado.
Veja abaixo o passo a passo para reativá-los quando necessário.
Vamos reativar os callbacks?
Acesse o seu painel do Bling e clique na engrenagem na parte superior direita e depois em "Configurações de integrações", ou clique aqui se preferir.
Clique na opção API de integração do Bling.
Na tela que abrir, clique no menu CALLBACKS na parte esquerda.
Certifique-se de que o campo "Tipo de retorno" esteja selecionado como "JSON"
Ative as opções de callback de estoque, pedidos e notas ficais.
Certifique-se de que nos campos as URLs estão no seguinte formato:
"https://sistemas-api.webstore.net.br......"
Caso a url esteja usando "sistemas.api" ao invés de "sistemas-api" troque o ponto por um traço.
Clique em SALVAR.
Pronto!
Você reativou seu callback e com isso mudanças de estoque, pedidos e NFs voltarão a ser replicadas do Bling para a Webstore.