Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfiguraçõesDomínio
Domínio reativado não está funcionando
Domínio reativado não está funcionando

Caso seu domínio tenha congelado, ao reativar talvez você tenha problemas com o funcionamento, saiba como solucionar

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Em casos de domínios que ficam com o pagamento em aberto no RegistroBR ou em outro locais, após serem reativados caso tenha passado muito tempo, podem apresentar problemas no funcionamento por terem perdido o vínculo.

Geralmente quando isso ocorre, os servidores DNS ficam vermelhos na análise da ferramenta WhoIs.

Você consegue utilizar a ferramenta para verificar o domínio no link abaixo:

Caso conste "Refused" no campo "NsStat" siginifica que seu domínio se enquadra no caso que estamos mencionando.

EX:

Vamos solucionar o caso?

1 - Acesse o painel de controle da loja e vá no menu CONFIG > DOMÍNIOS

2 - Remova o domínio clicando nos três potinhos no final da linha

3 - Agora adicione novamente o domínio.

4 - Aguarde o status do domínio sair de "Aguardando instalação" e ficar azul. E após isso clique no botão para finalizar a configuração.

5 - Clique em "APONTAR AGORA"

6 - Como seu domínio já estava configurado, você não vai precisar mudar os servidores DNS que foram informados na página.

Então nesse momento, basta aguardar e o domínio deverá estar funcionando dentro de 2 à 5 horas.

Em caso de dúvidas, conte com nosso time no suporte.

Respondeu à sua pergunta?