Para adicionar novas de e-mail no ZohoMail, é necessário que você já esteja com ele configurado. Caso ainda não esteja, acesse o manual, clicando aqui.
Assista o vídeo a seguir para aprender a adicionar novos usuários:
Caso prefira, siga os passos abaixo.
Passo 1
Com o seu e-mail já configurado, acesse o seu perfil no canto superior direito;
Passo 2
Clique no botão “Painel de Controle”;
Passo 3
Você vai estar no Painel de Controle do seu e-mail. No menu do lado esquerdo, clique no tópico “Detalhes do Usuário”;
Passo 4
Clique no botão “Adicionar Usuário” na parte superior;
Passo 5
Preencha os campos de nome, e-mail e senha que aparecem e são obrigatórios;
O lojista tem a opção de colocar uma senha padrão, e depois habilitar a opção para que o usuário daquela conta de e-mail altere a senha no primeiro login;
Passo 6
Após preencher os campos, clique no botão “OK”.
E pronto, você acaba de adicionar mais uma conta de e-mail para sua loja!
O ZohoMail permite até 5 contas/usuários, sem custos adicionais!