Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAplicativosCriar e-mails
Adicionando novas contas de e-mail no ZohoMail
Adicionando novas contas de e-mail no ZohoMail
Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de 3 anos

 

Para adicionar novas de e-mail no ZohoMail, é necessário que você já esteja com ele configurado. Caso ainda não esteja, acesse o manual, clicando aqui.

Assista o vídeo a seguir para aprender a adicionar novos usuários:

 

Caso prefira, siga os passos abaixo.

Passo 1

  • Com o seu e-mail já configurado, acesse o seu perfil no canto superior direito;

Passo 2

  • Clique no botão “Painel de Controle”;

Passo 3

  • Você vai estar no Painel de Controle do seu e-mail. No menu do lado esquerdo, clique no tópico “Detalhes do Usuário”;

 

Passo 4

  • Clique no botão “Adicionar Usuário” na parte superior;

Passo 5

  • Preencha os campos de nome, e-mail e senha que aparecem e são obrigatórios;

  • O lojista tem a opção de colocar uma senha padrão, e depois habilitar a opção para que o usuário daquela conta de e-mail altere a senha no primeiro login;

Passo 6

  • Após preencher os campos, clique no botão “OK”.

E pronto, você acaba de adicionar mais uma conta de e-mail para sua loja! 

O ZohoMail permite até 5 contas/usuários, sem custos adicionais!

Respondeu à sua pergunta?