Todas as coleções
Dúvidas frequentes (FAQ)
Como solicitar o estorno de uma mensalidade paga
Como solicitar o estorno de uma mensalidade paga

Caso você tenha contratado seu plano há menos de 7 dias corridos, você pode solicitar o cancelamento e estorno.

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de uma semana

Para solicitar o estorno da mensalidade paga, verifique se sua loja atende os requisitos para o processo.

Requisitos para estorno

  • O plano deve ter sido contratado há menos do que 7 dias corridos;

  • Antes de pedir o estorno a loja deve ter sido cancelada, clique aqui para saber como cancelar sua loja

Como solicitar o estorno

Após ter cancelado sua loja, envie um e-mail à partir da sua conta de e-mail responsável pela loja para [email protected] com as informações abaixo:

  • Nome da sua loja

  • Banco (Itaú, Bradesco, etc...)

  • Tipo de conta (corrente ou poupança)

  • Agência

  • Conta

  • Nome do favorecido

  • CPF do favorecido

  • Chave PIX (caso possua)

Após enviar o e-mail, caso os dados estejam corretos e a loja esteja apta a receber o estorno, o mesmo será realizado em até 15 dias corridos.

Respondeu à sua pergunta?