Hoje em dia é praticamente obrigatório ter um atendimento via Whatsapp.
A ferramenta é sem dúvida o principal meio de comunicação entre pessoas e empresas.
E para facilitar o atendimento aos cliente é vital ter essa opção disponível.
Porém é extremamente ruim ter vários números de Whatsapp para cada setor ou pessoa da equipe. Uma forma de solucionar isso seria utilizar a ferramenta uTalk.
Com ela, você tem diversas vantagens e uma delas seria poder ter vários atendentes e setores utilizando um único número de Whatsapp.
É extremamente simples utilizar a ferramenta e sem dúvida irá ajudar muito você a organizar seu atendimento.
Para utilizar a ferramenta você precisará se cadastrar na uTalk clicando aqui.
Vamos configurar?
Primeiro passo, crie uma conta na uTalk clicando aqui.
Após ter a conta criada, clique aqui e acesse o vídeo da uTalk e siga o passo a passo descrito pelo time deles para configurar e usar da melhor forma.
Com tudo configurado, é vital que você divulgue de forma fácil em seu site o contato via Whatsapp, pois será o canal onde o cliente irá iniciar o contato.
Para isso, você pode utilizar o aplicativo Whatsapp da Webstore descrito no link abaixo que irá inserir um botão flutuando em sua loja para o cliente iniciar uma conversa.
Clique aqui e saiba mais.
E pronto!
Com isso sua operação de atendimento estará muito mais organizada e produtiva.
Qualquer dúvida conte com nosso time de suporte.
=)