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Organize e automatize seu atendimento via Whatsapp com a uTalk
Organize e automatize seu atendimento via Whatsapp com a uTalk

Com essa ferramenta da Umbler você consegue centralizar sua comunicação em um único número com múltiplos atendentes

Thiago da Webstore avatar
Escrito por Thiago da Webstore
Atualizado há mais de um ano

Hoje em dia é praticamente obrigatório ter um atendimento via Whatsapp.

A ferramenta é sem dúvida o principal meio de comunicação entre pessoas e empresas.

E para facilitar o atendimento aos cliente é vital ter essa opção disponível.

Porém é extremamente ruim ter vários números de Whatsapp para cada setor ou pessoa da equipe. Uma forma de solucionar isso seria utilizar a ferramenta uTalk.

Com ela, você tem diversas vantagens e uma delas seria poder ter vários atendentes e setores utilizando um único número de Whatsapp.

É extremamente simples utilizar a ferramenta e sem dúvida irá ajudar muito você a organizar seu atendimento.

Para utilizar a ferramenta você precisará se cadastrar na uTalk clicando aqui.

Vamos configurar?

  • Primeiro passo, crie uma conta na uTalk clicando aqui.

  • Após ter a conta criada, clique aqui e acesse o vídeo da uTalk e siga o passo a passo descrito pelo time deles para configurar e usar da melhor forma.

Com tudo configurado, é vital que você divulgue de forma fácil em seu site o contato via Whatsapp, pois será o canal onde o cliente irá iniciar o contato.

Para isso, você pode utilizar o aplicativo Whatsapp da Webstore descrito no link abaixo que irá inserir um botão flutuando em sua loja para o cliente iniciar uma conversa.

Clique aqui e saiba mais.

E pronto!

Com isso sua operação de atendimento estará muito mais organizada e produtiva.

Qualquer dúvida conte com nosso time de suporte.

=)

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